sexta-feira, 3 de junho de 2011

O nome do novo Blog



Resolvi mudar o nome do blog.
A minha fase agora é diferente.
Hoje escrevo mais para mim do que para os possíveis leitores.
Passei da fase de querer ser SEMPRE o centro das atenções. Acho que agora aceito ser apenas 50 % das vezes o tema principal. Heheheh!
O Metamorfose Ambulante foi uma fase importante da minha vida e ele continua lá. Intocável.
Casei, mudei de cidade e de profissão.
Meus projetos são outros e quero compartilhar meus sentimentos aqui.
O acarajé representa minha origem e a Tequila.... bom, a Tequila nem precisa explicar, né!
A tequila é uma bebida que pode ser degustada por todos. Independente do nível social. Agrada e é diferenciada. Assim como espero que sejam meus futuros POSTs.
Bjocas

2 comentários:

Érica disse...

Lari, adorei a idéia de um novo blog!!! Vou passar sempre por aqui. Beijos dessa amiga que, mesmo longe e meio desligada, tem o mesmo carinho e admiração por vc!

Lulu on the sky disse...

Ah que ótimoooooooooo Lari! Seja bem-vinda de volta. Fiquei feliz. Vc é a segunda amiga blogueira que volta com blog em menos de uma semana iupiiiiii!

Big Beijos tricolores.