sábado, 25 de junho de 2011

Feriadão danado de bão, sô.

Esse feriado com visitas em casa me afastou um pouco da net.
Eu não sou apegada a Internet e telefone.
Acabo esquecendo. Já fiquei um mês sem celular.
Meus amigos reclamam que eu nunca atendo o telefone e que eu nunca ligo.
Acho que eu tenho meu jeito meio maluco de ser.
Sempre penso em meus amigos, mesmo quando não ligo.

A reeducação alimentar está indo de vento em popa.
Claro que desde terça feira que os excessos tem acontecido.
Cervejinha quase todo dia.
Um dia é jogo, outro dia Happy Hour, outro dia é churrasco na casa de amigo.
Só consegue ter uma dieta equilibrada quem é anti social... kkkkkkk

Meus pais foram embora hoje. Agora quero terminar meu curso do Sebrae e terminar de fazer os jogos pedagógicos que planejei.

Kisses


La

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Lari, não adianta fazer dieta em feriado. Impossível amiga.
Eu tb não sou apegada a celular, pra ligar e atender, mas adoro fazer um check in no foursquare hahaha.
Big beijos

Micha Descontrolada disse...

pior q tem hora q tem q ser um pouco antissocial mesmo, pra conseguir seguir a ra. aff.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................