terça-feira, 28 de junho de 2011

Bahhhhhhhhhh!!!

Lembro quando eu era adolescente e copiava as gírias de todos os lugares do Brasil.
Uma época eu estava falando TRIIIIIIII  Legal... igual ao povo do Sul.
Adolescente é muito massa. Nasce na Bahia, cresce em Goiás e Minas Gerais, namora um paulista e quer ser metido a gaúcho.

Mas o pior de tudo, atualmente, é que não tenho mais uma língua específica para me comunicar.
Como meu trabalho é língua estrangeira, eu já estou ficando meio maluca.
Pergunta em uma língua e só com sorte para eu responder na mesma.
Agora para piorar, com a reprise da novela O CLONE eu tenho respondido num árabe fajuto.
Tudo é HARAM. MAKTUB, TIC.

Só Jesus salva, indeed!

Kisses


La

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

HASHAHAHAHAHAHAHAA só faltou o Inshalá.
Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

hahahaha #aloka


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................